Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

21/04/2019 ás 22h30

PortalMV

Porto Nacional / TO

Auxiliar de mecânico é alvejado com tiro no pescoço e morre no meio da rua.
O crime ocorreu na manhã de sábado (20) no Setor Araguaína Sul II.
Auxiliar de mecânico é alvejado com tiro no pescoço e morre no meio da rua.
Osvaldo morreu no meio da rua.

Moradores da Rua dos Babaçus, Setor Araguaína Sul II, em Araguaína, norte do Tocantins, ouviram estampido de tiro por volta das 6h e 40m da manhã de sábado (20) e avistaram um homem ensanguentado caído no meio da via pública.


Policiais Militares e profissionais do SAMU foram acionados, entretanto, constaram que o homem já estava em situação cadavérica.


A vítima foi identificada como Osvaldo de Jesus Américo, de 46 anos, auxiliar de mecânico, residente nas proximidades.


Conforme as primeiras abordagens, o autor chegou a encostar a arma no pescoço de Osvaldo e depois atirou a queima roupa.


Há indícios de que os dois tenham discutido antes, provavelmente, por questões ligadas ao consumo de entorpecentes, já que a vítima era dependente e estava em uma área próxima dos matagais, costumeiramente, frequentada por usuários de drogas. 


As investigações serão feitas pela equipe da DHPP – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – núcleo de Araguaína.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados