Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

19/04/2019 ás 22h07 - atualizada em 21/04/2019 ás 22h55

PortalMV

Porto Nacional / TO

Latrocida arromba casa, mata idoso a golpes de facão, estupra mulher e rouba dinheiro das vítimas.
A barbárie ocorreu na noite de quinta (18) em pleno ponto alto da Semana Santa.
Latrocida arromba casa, mata idoso a golpes de facão, estupra mulher e rouba dinheiro das vítimas.

A população de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins, está profundamente chocada e revoltada com os atos de selvageria perpetrados contra o idoso Severiano Rodrigues da Costa, 84 anos; e sua companheira, moradores da Avenida Goiás, centro da cidade.


Na noite de quinta-feira (18), o ancião tinha voltado da igreja e já estava dormindo quando o autor arrombou a janela e adentrou em sua casa. No interior do imóvel, o acusado usou o facão do idoso para assassina-lo com diversas perfurações na região abdominal. Severiano tentou se livrar correndo para a sala, mas, não resistiu. Antes de deixar o local, o criminoso violentou a mulher e levou o dinheiro do casal.


O latrocida foi capturado pela Polícia Militar em um bar, participando de farra e pagando bebidas para os amigos.


Também foi revelado pela PM que o preso, depois que saiu da casa do aposentado, arrombou outra residência e feriu o morador com a mesma arma.


O criminoso foi identificado como Tiago dos Santos Valadares, 18 anos. Depois de ser autuado por latrocínio, violência sexual e tentativa de homicídio, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Formoso do Araguaia onde ficará à disposição da justiça.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados