Sábado, 25 de maio de 2019
63984631128
Ronda Porto

19/04/2019 ás 00h22 - atualizada em 21/04/2019 ás 22h42

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM detém dupla que levava cocaína de Porto Nacional para Pindorama.
Ação foi desencadeada pela Força Tática do 5º BPM que realiza patrulhamento em toda a região.
PM detém dupla que levava cocaína de Porto Nacional para Pindorama.
Dois homens flagrados com cocaína na TO-050 em Porto Nacional.

No início da noite desta quinta-feira (18), militares da Força Tática do 5º BPM prenderam dois homens que levavam droga de Porto Nacional para Pindorama, na região central do Tocantins. A ação se deu durante patrulhamento pela TO-050/BR-010, próximo ao Ribeirão Manduca.


Os dois envolvidos foram vistos em atitude suspeita a abordo de uma motocicleta vermelha. Durante a abordagem, os policiais encontraram 24 invólucros de cocaína acondicionados dentro de um porta-óculos. Também foram apreendidos em poder dos acusados 2 celulares Samsung J4 e J6; a motocicleta honda CB300 vermelha; e 246 reais em dinheiro.


A reportagem do RONDA TO/portalmv.com apurou que os dois elementos foram identificados como Josué Alves Faustino, 34 anos; e Rainel Matias Ferreira Sobrinho, 31 anos; ambos residentes em Pindorama.


A dupla, a droga e os materiais apreendidos foram levados para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde a equipe de plantão tomou os procedimentos cabíveis e colocou os dois à disposição da justiça.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados