Vendedor é assassinado com 5 tiros em provável acerto de contas.
Quarta, 20 de junho de 201820/6/2018
63984631128
Céu limpo
22º
22º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,34
Banner topo
RONDA TO
Vendedor é assassinado com 5 tiros em provável acerto de contas.
O crime ocorreu na noite de domingo (10) no Setor Primavera, em Guaraí, centro-norte do Tocantins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/06/2018 ás 12h35
Vendedor é assassinado com 5 tiros em provável acerto de contas.

Daniel executado com 5 tiros em via pública.

Um homem foi executado à tiros na noite deste último domingo (10/05), atingido por 5 disparos de arma de fogo nas costas. O crime teria sido registrado por volta das 21h. Moradores da região informaram que logo após ouvirem os disparos, escutaram também o barulho de uma moto, supostamente o veículo utilizado pelo assassino, que fugiu do local, tomando rumo ignorado.


A vítima do homicídio, identificada como sendo o vendedor Denis Daniel Dutra, de 28 anos, morreu ainda no local do crime, situado nas proximidades de um dos reservatórios da concessionária BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Guaraí. Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Científica.


Por telefone, o delegado de plantão acionado para acompanhar a ocorrência, Dr. Marivan da Silva Souza, informou ao que o caso aparenta ter características de execução ou acerto de contas, situações que ainda serão investigadas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente será liberado para o sepultamento.


“Abrimos uma investigação para apurar o crime. Inicialmente não sabemos exatamente a motivação, mas ele apresenta características que indicam execução, provavelmente acerto de contas envolvendo drogas, já que familiares nos informaram que a vítima seria usuário. Não podemos descartar outras motivações, mas trabalhamos com esta possibilidade inicial”, explicou o delegado Marivan.

FONTE: Guaraí Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
341