Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Acidentes

17/04/2019 ás 00h15 - atualizada em 18/04/2019 ás 08h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ex-prefeito de Porto Nacional se filia ao PSL e reforça projeto da terceira força para 2020.
O ex-gestor gostou da explanação feita pelo Capitão Diógenes em torno dos objetivos da chamada Frente de Libertação do município.
Ex-prefeito de Porto Nacional se filia ao PSL e reforça projeto da terceira força para 2020.
Capitão Diógenes e o ex-prefeito de Porto Nacional, Olegário Oliveira.

O ex-candidato a deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Porto Nacional, Capitão Diógenes, que também é um dos dirigentes do PSL – partido do Presidente Jair Bolsonaro – segue firme no propósito de fortalecer a legenda visando lastrear o projeto da Frente de Libertação para o pleito de 2020.


O mais novo aliado do grupamento político é o ex-prefeito Olegário José de Oliveira que anunciou adesão e também sacramentou sua filiação à sigla presidencialista.


A decisão política de reforçar a coalizão foi concretizada no domingo (14), durante visita do Capitão Diógenes à residência do ex-gestor municipal.   


Para o dirigente partidário, além da experiência do ex prefeito, a reserva moral do novo pesselista fará grande diferença para o projeto. "Nem nos melhores dos sonhos eu contava com um entusiasmo de alguém que é um exemplo de político e de pessoa como o Sr Olegário, só tenho que agradecer a DEUS por essa benção", comemorou Capitão Diógenes.


Por sua vez, o novo integrante do PSL, deixou claro que se sente grandemente honrado e orgulhoso em participar de um projeto que para ele, resgatará a moral no trato com a coisa pública no país. 


Outros virão


O Capitão Diógenes acrescentou que após a semana santa, novos nomes serão anunciados e darão contornos no sentido de encorpar cada vez mais a propalada Frente de Libertação de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados