Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Acidentes

14/04/2019 ás 13h15 - atualizada em 15/04/2019 ás 16h37

PortalMV

Porto Nacional / TO

Chacareiro encontra corpo de caseiro em decomposição e grudado na fiação que liga bomba d’água.
O caso ocorreu no município de Aragominas, região norte do Tocantins.
Chacareiro encontra corpo de caseiro em decomposição e grudado na fiação que liga bomba d’água.

O caseiro Domingos de Jesus Pereira, 51 anos, foi encontrado morto em estado putrefato e grudado na fiação elétrica que liga uma bomba de sucção de água, na chácara onde trabalhava, em Aragominas, região norte do Tocantins.


O corpo em decomposição foi avistado pelo dono da propriedade no começo da noite de sexta-feira (12). Pela situação descrita, presume-se que Domingos estava lavando roupas no córrego quando encostou nos fios desencapados e tomou o choque fatal.  


A perícia técnica foi acionada, realizou os levantamentos necessários e liberou o corpo para exames autopsiais no IML de Araguaína. Acredita-se que a eletrocussão do caseiro tenha ocorrido na tarde de quinta-feira (11), portanto, mais de 24 horas antes.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados