Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Acidentes

13/04/2019 ás 14h06 - atualizada em 15/04/2019 ás 13h09

PortalMV

Porto Nacional / TO

Motorista perde controle, carro cai dentro de córrego e corpo de sua esposa só é encontrado no outro dia.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (12) na BR-010/TO-050 na ponte sobre ribeirão Agua Suja.
Motorista perde controle, carro cai dentro de córrego e corpo de sua esposa só é encontrado no outro dia.
Carro do casal de Porto Nacional que caiu no córrego Água Suja

Um casal de moradores do Setor Umuarama, em Porto Nacional, se envolveu em um acidente fatal, por volta das 21h de sexta-feira, na BR-010/TO-050, a cerca de 20 quilômetros da sede urbana do município de Porto Nacional.


O motorista José Filho Rodrigues, conhecido por ZÉ FILHO, 45 anos; e sua esposa, a técnica em enfermagem Katiane Soares Nogueira, 37 anos, retornavam de Palmas em um veículo de passeio, quando ele perdeu o controle sobre a ponte e caiu dentro do córrego Água Suja. O carro com o casal submergiu a uma profundidade de 3 metros. O homem conseguiu sair, entretanto, a mulher não sabia nada e morreu no fundo do ribeirão.


ZÉ FILHO foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional onde foi medicado e liberado.


Mergulhadores da 5ª Companhia de Bombeiros ainda realizaram buscas durante à noite, no intuito de localizar o corpo, porém, não lograram êxito. Na manhã de sábado (13), às 6h, Katiane foi encontrada morta ao lado do automóvel, deixando transparecer que ela chegou a sair do veículo, mas, não deu para subir à superfície.


Os exames necroscópicos foram realizados pela equipe do IML de Porto Nacional, que, em aproximadamente, 20 dias estará emitindo o laudo com causa da morte.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados