Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Ronda Porto

11/04/2019 ás 23h59 - atualizada em 21/04/2019 ás 23h02

PortalMV

Porto Nacional / TO

Caseiro é assassinato a tiros em provável emboscada na saída sul de Porto Nacional.
O homem foi alvejado por alguém que sabia que ele passaria no local durante a madrugada.
Caseiro é assassinato a tiros em provável emboscada na saída sul de Porto Nacional.
Silvino pode ter sido vítima de latrocínio.

O caseiro Silvino Rodrigues Coelho Filho, 48 anos, que trabalhava em uma fazenda na região de Serranópolis, município de Porto Nacional, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), no momento que conduzia uma motocicleta no sentido de visitar seus familiares no Setor Imperial, localizado na região sul da cidade.


Depois de passar pela ponte sobre o rio Tocantins, o homem foi surpreendido pelo atirador que estava escondido nos matagais perto da rotatória de bifurcação da BR-010 (TO-050) com a TO-255, na saída sul de Porto Nacional.


Silvino recebeu os disparos de arma de fogo e tombou no mato ao lado da motocicleta. Seu corpo foi encontrado por populares por volta das 7h da manhã, entretanto, os peritos acreditam que o crime tenha sido praticado cerca de 5 horas antes.


Os investigadores da DEIC – Delegacia Estadual de investigações Criminais – não descartam a conjectura de emboscada ressaltando que quem estava naquele local, àquela hora, sabia que a vítima passaria por ali.


Ainda não se sabe a motivação do crime. Familiares e amigos asseguram que se trata de um homem trabalhador e cumpridor de seus compromissos. Há uma probabilidade de latrocínio atribuído a alguém que possa ter estado com ele e ter observado alguma quantia em seu poder. Desta forma, esse eventual autor, teria armado a tocaia para mata-lo e subtrair o que interessava.


O Delegado Wagner Siqueira e sua equipe já iniciaram as investigações e deverão ouvir os familiares e amigos no sentido de abrir caminhos que possam levar à elucidação dos fatos.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados