Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Ronda Porto

10/04/2019 ás 12h51 - atualizada em 21/04/2019 ás 23h02

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC estoura boca de fumo em Porto Nacional, prende proprietário e apreende drogas, dinheiro e celulares.
A ação foi realizada nesta terça-feira (09), no Setor São Vicente e também foi marcada por desobediência e resistência à prisão.
PC estoura boca de fumo em Porto Nacional, prende proprietário e apreende drogas, dinheiro e celulares.
Drogas e dinheiro apreendidos em boca de fumo na região norte de Porto Nacional.

Depois de alguns dias de monitoramento e campanas, no começo da tarde de terça-feira (9), policiais civis da DENARC – Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – e da DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – núcleo de Porto Nacional, estouraram uma “Boca de Fumo” que funcionava na Rua 14, Quadra 27, Setor São Vicente.


Ao observarem intensa movimentação de usuários, os agentes entraram no imóvel e deram voz de prisão ao responsável que não obedeceu e ensaiou uma fuga correndo em direção aos fundos da residência, onde arremessou um pacote contendo cocaína e maconha. Em seguida, sentindo-se cercado, o acusado entrou em luta corporal desferindo chutes e empurrões nos policiais que conseguiram imobiliza-lo. No bolso do homem, foi encontrada grande quantidade de dinheiro miúdo.


Em um canteiro no quintal, os agentes da DENARC e DEIC localizaram uma sacola enterrada com cocaína, crack, maconha e uma balança de precisão. Ainda em poder do autor, foram apreendidos três celulares sendo 1 Samsung J2 Prime, 1 Samsung J7 Prime e 1 LG simples; e 242 reais em dinheiro.


O dono do ponto de vendas de entorpecentes foi identificado como Wanderley Brito dos Santos, conhecido por VANDO, 35 anos; e foi autuado por tráfico de drogas, desobediência e resistência à prisão. Encontra-se recolhido à carceragem da CPPN – Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional – a disposição da justiça.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados