Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Acidentes

07/04/2019 ás 23h15 - atualizada em 09/04/2019 ás 22h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Idoso em bicicleta é atropelado por carro, tem corpo arremessado contra poste e morre no hospital.
O acidente ocorreu na manhã de sábado (6) em Guaraí, na região centro norte do Tocantins.
Idoso em bicicleta é atropelado por carro, tem corpo arremessado contra poste e morre no hospital.
Condutor da picape era um menor que abandonou o veículo no local e fugiu.

Por volta de 7h e 40m da manhã de sábado (6), o lavrador Ademar Ferreira do Nascimento, de 66 anos, foi atropelado e morto no momento em que pedalava sua bicicleta na Avenida Fortaleza, Setor São Luiz, em Guaraí, no centro norte do Tocantins.


O condutor de uma picape saveiro atropelou Ademar que foi arremessado violentamente contra um poste da rede elétrica. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Guaraí.


O motorista atropelador abandonou o veículo e fugiu do local. Mais tarde, a PM foi informada que se tratava de um menor de 16 anos que foi apresentado pelos pais e um advogado para prestar depoimento na Central de Atendimento da Polícia Civil.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar as responsabilidades e enquadrar os culpados conforme os ditames da lei.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados