Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Acidentes

07/04/2019 ás 22h58 - atualizada em 07/04/2019 ás 23h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão entre motocicleta e caminhão tira vida de estudante que estava na garupa.
O acidente aconteceu em um cruzamento de avenidas no Setor Morada do Sol I.
Colisão entre motocicleta e caminhão tira vida de estudante que estava na garupa.

A estudante Layane Cavalcante Rocha, 20 anos, faleceu na tarde de sábado (6), em consequência de um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que ela ocupava a garupa e um caminhão.


O sinistro se deu no cruzamento das Avenidas Ipanema e Copacabana, no Setor Morada do Sol I, região sul de Palmas. Local desprovido de sinalização.


Com impacto do choque, Laiane caiu na pista e foi arrastada pelo caminhão por aproximadamente 20 metros. Com fraturas em diversas partes do corpo, a mulher morreu na hora.  


O motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU juntamente com o motorista do caminhão que passou mal ao visualizar o estado da vítima fatal.   


Populares disseram que Laiane era natural de São Félix do Tocantins e havia se mudado para seguir carreira estudantil em Palmas.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados