Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

06/04/2019 ás 23h46 - atualizada em 07/04/2019 ás 23h21

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vaqueiro encontra corpo masculino despido, decapitado e com órgãos genitais cortados.
A cena horripilante foi visualizada na manhã de sábado (6) em uma represa na região de Taquaruçu.
Vaqueiro encontra corpo masculino despido, decapitado e com órgãos genitais cortados.

O corpo de um homem de 57 anos, que foi identificado horas depois através de exames datiloscópicos, foi encontrado no final da manhã de sábado (6), em meio a uma vegetação rasteira próxima de um açude, na região de Taquaruçu, município de Palmas.


O cadáver nu, decapitado e com os órgãos genitais cortados foi avistado pelo vaqueiro Henrique Freitas. A vítima também tinha nove perfurações de objeto cortante, conforme atestou a perícia criminal.


A cabeça do homem foi localizada a cerca de 20 metros do local onde o corpo estava.


Já no IML de Palmas, foram realizados os procedimentos que apontaram a identificação pelas impressões digitais. Trata-se de Acyr Gonçalves da Silva, 57 anos.


Os investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – estão em campo tentando descobrir a autoria e a motivação de tamanha barbárie.  

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados