Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda TO

06/04/2019 ás 23h38

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ex-detento que se dizia membro do PCC é morto a tiros ao caminhar em via pública.
A execução ocorreu no final da noite de sexta-feira (5), no Setor Itaipu, em Araguaína.
Ex-detento que se dizia membro do PCC é morto a tiros ao caminhar em via pública.

Dois homens em uma motocicleta não identificada executaram o ex-presidiário Paulo Rogério Pereira Pinto, conhecido por BOI, 41 anos.


O crime foi registrado no final da noite de sexta-feira (5), no momento em que a vítima seguida a pé pela Rua Gaspar Dutra, Setor Itaipu, Araguaína, norte do Tocantins. Populares contaram à PM, que o garupa ainda chegou a descer do veículo para verificar se o homem realmente estava morto. Em seguida, ele e o comparsa desapareceram.


A equipe da perícia criminal encontrou uma trouxinha de cocaína no bolso de Paulo; 172 reais em dinheiro; uma corrente dourada com pingente em forma de ferradura; e uma aliança de ouro. Todos os pertences serão periciados e investigados.


Como não houve roubo, os investigadores acreditam que a execução de BOI esteja relacionada ao confronto entre PCC, do qual ele se dizia membro, e CV. As duas facções estão em guerra pelo controle do tráfico de entorpecentes nas principais regiões do estado.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados