Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda Porto

31/03/2019 ás 23h53

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem com preventiva decretada por assaltar e agredir vítima com barra de ferro é preso pela PM.
A ação dos militares do 5º BPM ocorreu no Setor Vila Operária, em Porto Nacional.
Jovem com preventiva decretada por assaltar e agredir vítima com barra de ferro é preso pela PM.

Por volta das 19h e 30m minutos de sábado (30), uma equipe da Força Tática do 5º BPM capturou o jovem Tiago Augusto Ribeiro dos Santos, 22 anos, residente, no Setor Vila Operária, em Porto Nacional.


Os militares realizavam patrulhamento na região quando depararam com o rapaz na Avenida Contorno que liga a Vila Operária ao Setor Novo Planalto. Por se tratar de um sujeito conhecido dos meandros policiais foi feita uma busca no sistema de segurança pública e constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele.


Tiago possui condenação por assalto cometido em 2017 no centro de Porto Nacional, tendo na ocasião, praticado agressões físicas contra a vítima utilizando uma barra de ferro.


Ele foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foram adotados os procedimentos quanto ao cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, o acusado foi recolhido à Carceragem da CPPPN – Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional – ficando à disposição da justiça.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados