Motorista morre afogado ao perder controle e veículo capotar dentro do rio.
Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,73
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Motorista morre afogado ao perder controle e veículo capotar dentro do rio.
O condutor ficou com os pés presos no painel e não conseguiu sair. Outras quatro pessoas escaparam.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 10/06/2018 ás 23h24
Motorista morre afogado ao perder controle e veículo capotar dentro do rio.

Carro capotou e caiu dentro do Rio Gameleira, Nova Olinda.

Foi sepultado, na manhã deste domingo, 10, em Palmeirante, na região norte do Tocantins, o corpo do homem que morreu afogado depois que o carro dele caiu dentro de um rio, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado, 09, na TO-226.


De acordo com os bombeiros, Ernandes Alves Pereira, de 34 anos, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle da direção, o veículo capotou e caiu dentro do rio Gameleira. O motorista tentou sair, mas as penas dele ficaram presas no painel do automóvel e ele acabou morrendo afogado. As outras quatro pessoas que estavam no carro conseguiram se salvar. 

Bombeiros de Colinas do Tocantins fizeram o resgate do corpo de Ernandes. As buscas duraram cerca de 40 minutos. O veículo estava com as quatro rodas para cima, cerca de quatro metros abaixo da linha da água. Como a visibilidade era pequena e havia correnteza, os militares tiveram que rebocar o carro até a margem do rio e amarrá-lo em uma árvore para, então, retirar o motorista das ferragens.

Após perícia no local, o corpo de Ernandes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e, após exames, liberado para sepultamento. O enterro e velório do homem aconteceram em Palmeirante, cidade onde ele morava. 

No perfil de Ernandes no Facebook, dezenas de parentes, amigos e conhecidos lamentaram a morte trágica. "Por que tem que ser assim?", questionou uma internauta. "Ainda não caiu a ficha", disse outra. "Estou sem acreditar", comentou uma terceira. 

Segundo os bombeiros, o laudo que vai apontar as causas do acidente deve ser concluído em até 10 dias.

FONTE: RedeTO/PortalMV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
401