Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda TO

25/03/2019 ás 23h10 - atualizada em 27/03/2019 ás 00h35

PortalMV

Porto Nacional / TO

Pedreiro é morto a tiros na rua onde morava depois de agredir a esposa a socos e pontapés.
O crime ocorreu na noite de domingo (24) na região sul de Palmas.
Pedreiro é morto a tiros na rua onde morava depois de agredir a esposa a socos e pontapés.

O pedreiro Marildo de Deus Pereira, de 39 anos, foi executado com vários tiros por volta das 20h30 de domingo (24) no setor Lago Sul, em Palmas.


Segundo testemunhas, o homem teria agredido a esposa com socos e pontapés horas antes de ser executado por dois homens. Populares informaram à PM que Marildo estava na Rua RN 09, onde morava, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram dele e o garupa efetuou três disparos,


O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar isolou a cena do crime para ser periciada e viaturas fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.


Uma equipe de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados