Homem que aplicava golpes se passando por funcionário do DETRAN é preso pela PC.
Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
63984631128
Parcialmente nublado
22º
26º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,90
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA TO
Homem que aplicava golpes se passando por funcionário do DETRAN é preso pela PC.
A prisão foi efetuado em Paraíso quando o autor tentava ludibriar uma pessoa oferecendo Carteira de Motorista.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 10/06/2018 ás 13h42 - atualizada em 10/06/2018 ás 13h45
Homem que aplicava golpes se passando por funcionário do DETRAN é preso pela PC.

Estelionatário preso em Paraíso.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (8) Celso Luis Mendes por prática de crime de estelionato. Segundo denúncias, Mendes estaria se apresentando em Paraíso do Tocantins (TO) como funcionário do Detran e oferecendo diversos serviços, inclusive emissão de carteira de habilitação.


De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu em flagrante, no momento em que o suspeito tentava aplicar mais um golpe em uma vítima.


Celso Luis já responde pela prática se crimes da mesma natureza no estado de Goiás. Em Paraíso, com ele também foram encontrados vários chips de telefonia móvel, utilizados para manter contato com as vítimas, bilhetes de loteria vencidos, fotos de possíveis vítimas, boletos e guias de pagamentos fraudulentos, folhas de cheques referentes a valores pagos por vítimas.


As pessoas que possivelmente tenham sido vítimas devem procurar a Delegacia de Polícia para a averiguação e aplicação dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
225