Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda Porto

22/03/2019 ás 00h22 - atualizada em 23/03/2019 ás 00h24

PortalMV

Porto Nacional / TO

4 pessoas são assaltadas e ficam como reféns de Guaraí a Palmas, mas, os autores são presos em Porto Nacional.
Os ladrões foram capturados pela PM quando já estavam hospedados em um hotel.
4 pessoas são assaltadas e ficam como reféns de Guaraí a Palmas, mas, os autores são presos em Porto Nacional.


Duais irmãs e uma criança de 2 anos da mesma família e um amigo delas foram assaltados e ficaram como reféns dos criminosos durante todo o trajeto de Guaraí a Palmas, cerca de 190 quilômetros.


Tudo começou na noite de quarta-feira (20), quando as vítimas estavam em uma camionete Hilux fazendo o percurso de Araguaína a Palmas. Por volta das 21h e 30m, eles pararam em uma posto de combustíveis, na cidade de Guaraí e foram abordos por 3 desconhecidos que chegaram em um veículo Pálio Branco.


O trio portando um revólver calibre 32 anunciou o assalto subtraindo dos ocupantes a camionete; um celular Samsung S8 mais; dois J5 PRO cinzas, da mesma marca; um relógio mondaine feminino; e uma mala de roupas. Em seguida, um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e os outros dois mantiveram as vítimas como reféns.


Ao chegarem em Palmas, notadamente, próximo à Estação de Ônibus, em Taquaralto, as mulheres foram libertadas e o homem continuou sob a mira da arma dos ladrões até as imediações da Granol, no município de Porto Nacional.


A essas alturas, a equipe de ação e inteligência da Polícia Militar já havia sido acionada. Pouco tempo depois que colheu as informações, o 5º BPM de Porto Nacional capturou os acusados que estavam hospedados em um hotel, localizado no Setor Jardim Querido. Eram 1h e 40m quando os militares avistaram a camionete suspeita estacionada e checaram as informações na receptação do estabelecimento.


Os três assaltantes receberam voz de prisão e os pertences das vítimas foram recuperados, juntamente com a camionete. Todos foram levados para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.


Os elementos foram identificados como Valbiano Marinho da Silva, 36 anos, residente em Miracema; Jonathan Silva Santos, 18 anos, morador de Palmas; e Joelton Mendes, vulgo COROA, 41 anos, natural de Aguiarnópolis. Todos com passagens pela Polícia.


Eles foram autuados em flagrante e recolhidos à carceragem da CPPN – Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados