Terça, 18 de junho de 2019
63984631128
Acidentes

21/03/2019 ás 09h08 - atualizada em 21/03/2019 ás 12h27

PortalMV

Porto Nacional / TO

Estudante morre em colisão frontal entre carro de passeio e caminhão.
O corpo do rapaz ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros.
Estudante morre em colisão frontal entre carro de passeio e caminhão.


Um acidente fatal foi registrado às 19h e 30m de quarta-feira (20), na TO-080, entre Palmas e Paraíso, região central do Tocantins.


O estudante João Felipe Araújo Silva, 19 anos, residente em Palmas, perdeu a vida em colisão frontal entre o carro que ele com conduzia e um caminhão, cujo motorista fugiu ao perceber a gravidade do sinistro.


As primeiras informações indicam que nas proximidades do trevo de acesso à Barrolância, o rapaz invadiu a pista contrária sem atentar para o outro veículo que estava bastante próximo.


A pista ficou interditada por mais de três horas enquanto a Polícia Militar atuava no controle da situação para evitar outros acidentes e facilitar o trabalho da perícia e dos bombeiros que faziam o resgate do corpo de João Felipe ficou preso nas ferragens.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados