Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda TO

21/03/2019 ás 00h40 - atualizada em 22/03/2019 ás 00h29

PortalMV

Porto Nacional / TO

Quarteto em duas motocicletas chama dono de bar e o executa na frente dos clientes.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (19), em Sampaio, no norte do Tocantins.
Quarteto em duas motocicletas chama dono de bar e o executa na frente dos clientes.


O comerciante Júlio César dos Santos, conhecido por CARROCEIRO, 35 anos, foi executado por volta das 21h e 50m, desta terça-feira (19), dentro do seu estabelecimento comercial, em Sampaio, no norte do Tocantins.


Testemunhas relataram que quatro homens chegaram em duas motocicletas e chamaram a vítima pelo nome. Assim que Júlio César se aproximou, os autores dispararam vários tiros. Mesmo ferido, ele ainda correu para dentro do bar, mas, foi perseguido e alvejado na frente dos clientes.


Apesar da grande quantidade de tiros, não houve registro de ferimento em nenhuma das outras pessoas que estavam no local.


O criminosos fugiram em alta velocidade e não foram localizados pela guarnição do destacamento local da PM que realizou buscas na região.


A perícia criminal compareceu para os levantamentos de praxe e depois removeu o corpo para exames necroscópicos através do Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados