Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda Porto

19/03/2019 ás 00h16 - atualizada em 20/03/2019 ás 16h29

PortalMV

Porto Nacional / TO

Lavrador é assassinado com facada no coração ao sair de seresta no Setor Imperial.
Testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma briga de bar recentemente e depois passou a receber ameaças.
Lavrador é assassinado com facada no coração ao sair de seresta no Setor Imperial.


O lavrador Fábio Pereira Milhomens, 29 anos, residente à Rua 200, Setor Imperial, foi morto com um golpe de faca que atingiu o coração, na madrugada de sábado (16), depois de ter saído de uma seresta, que acontecia no mesmo bairro localizado na zona sul de Porto Nacional, região central do Tocantins.


Moradores disseram que ouviram gritos em via pública por volta das 3h, ocasião em que avistaram o homem sem camisa; com short sujo de terra; todo ensanguentado; e caído nas proximidades da casa onde ele morava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que exibia perfuração de arma branca sobre o peito esquerdo.


Fábio foi a óbito assim que chegou ao Hospital Regional de Porto Nacional e seu corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML da cidade.


Familiares do lavrador revelaram à Polícia Civil que ele vinha recebendo ameaças de morte desde quando se envolveu uma briga de bar há cerca de 30 dias. É provável que sua morte esteja ligada a um acerto de contas por parte de seus desafetos que deverão ser interrogados no decorrer do inquérito a ser conduzido pela equipe da DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Núcleo de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados