Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Geral

15/03/2019 ás 00h10 - atualizada em 15/03/2019 ás 00h16

238

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura altera expediente em apoio à paralisação que cobra soluções para problemas da ponte.
O comissão de mobilização da ponte conclamou o comercio e entidades de classe para a manifestação que ocorre nesta sexta-feira, 15.
Prefeitura altera expediente em apoio à paralisação que cobra soluções para problemas da ponte.
Prefeito Joaquim Maia e o vice Ronivon engajados na soluição dos problemas referentes à ponte.


A Prefeitura de Porto Nacional vai apoiar o movimento de paralisação do comércio e manifestação em favor da solução da problemática que envolve a ponte sobre o Rio Tocantins, marcada para este dia 15, das 9 às 12 horas.  Em função disso, o expediente de trabalho, nesta sexta-feira, na sede da Prefeitura de Porto Nacional e secretarias anexas será das 8 às 9 e das 14 às 18 horas. Os serviços essenciais de saúde e educação não sofrem qualquer alteração, funcionando normalmente.


A manifestação, organizada e promovida pela Comissão de Mobilização da Ponte, terá concentração na Praça do Centenário (Centro), às 9 horas e saída em caminhada até ao atracadouro da balsa, à Rua 11, Setor Alto da Colina.


O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, entende que, o Município e toda a sua população ficaram muito prejudicados com  o fechamento da ponte sobre o Rio Tocantins.


“Há muitas pendências para serem resolvidas, como a  gratuidade de travessia para todos sem exceção;  as providencias para a construção de nova ponte; a apresentação do laudo sobre as verdadeiras condições da estrutura da ponte; construção de novo atracadouro em local adequado e seguro, bem como uma compensação para o Município” – enumera o prefeito Joaquim Maia, ao mesmo tempo em que convida a todos para se unirem em benefício do Município.

FONTE: PortalMV/Secom- Porto

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados