Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

12/03/2019 ás 00h02 - atualizada em 12/03/2019 ás 23h54

19.334

PortalMV

Porto Nacional / TO

Duas jovens de 17 e 26 anos comentem suicídio e chocam população de Brejinho de Nazaré.
Os casos ocorreram em menos de 24 horas e os motivos expostos estão relacionados a problemas amorosos.
Duas jovens de 17 e 26 anos comentem suicídio e chocam população de Brejinho de Nazaré.
Bianca e Silvana se suicidaram em Brejinho de Nazaré.


Duas jovens alegando depressão por desacertos em relacionamentos amorosos se mataram por enforcamento no último fim de semana (09 e 10), em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.


O primeiro caso veio à tona por volta das 10h da manhã, de sábado, na Avenida Adão Parente, Setor Januário Dias, quando a adolescente Bianca Machado Nunes, 17 anos, foi encontrada morta, na área externa da casa onde estava fazendo companhia à prima que ganhou bebê recentemente.


De acordo com as informações, ela usou a corda da rede para laçar ao pescoço e concretizar o ato extremo.


Bianca deixou três bilhetes em que reiterava que estava sofrendo demais e precisava de paz. Há 20 dias, o relacionamento sentimental foi rompido e a situação se agravou mais ainda para uma pessoa sem experiência de vida e que já tinha perdido a mãe há cerca de 2 anos.


O segundo suicídio foi registrado durante a madrugada de domingo (10), em um lote baldio, localizado na Rua Januário Dias Reis, Setor Novo Horizonte, onde foi encontrada morta por enforcamento, a jovem Silvana Gonzaga Lopes, 26 anos, que residia ao lado.


Os familiares disseram que ela utilizou a corda de puxar água do poço de sua casa para cometer o suicídio.


De acordo com os primeiros relatos, a mulher estava em uma verdadeira turbulência psicológica uma vez que chegou a sentir atrações pelo próprio irmão com quem acabou tendo um relacionamento afetivo e vinha apresentando sinais de gravidez. Em meio a essa tempestade de desejos, receios e medos, ela escreveu em seu perfil: “Obrigada a vocês que me amaram ou gostaram de mim. Hoje parto desse mundo para descansar da vida e não magoar mais ninguém... Adeus e perdão pai, te amo!”.   


Nos dois casos, a PM foi acionada e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. Os corpos foram examinados no IML de Porto Nacional e depois entregues aos familiares para providenciarem os funerais.


Não ao suicídio


O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.


Busque ajuda aqui: www.cvv.org.br

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

2 comentários

Carlos

  ·  São Paulo Esse caso de Bianca está errado seus mentiroso sou primo dela sabendo que na casa da Bianca e cheio de gente.vou denunciar esse conteúdo por falso relato Em 13/03/2019 ás 17h33

Deuzi

  ·  Porto Nacional Acho muito despreparo, descrever como elas cometerem os suicídios e dar todos esses detalhes, procurem um especialista pra que ele possa os orientar do que deve ou ñ ser descrito em reportagens sobre esse assunto. E saibam que isso está errado. Em 12/03/2019 ás 20h36
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados