Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda TO

10/03/2019 ás 22h25 - atualizada em 10/03/2019 ás 22h31

PortalMV

Porto Nacional / TO

Dois homens são alvejados a tiros depois de se envolverem em briga de bar.
O tiroteio ocorreu na madrugada de sábado (9), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína.
Dois homens são alvejados a tiros depois de se envolverem em briga de bar.
Homem alvejado em via pública não resistiu.


Uma confusão generalizada que ocorreu durante uma festa em um bar, resultou em tiroteio que deixou um morto e um ferido. O caso foi registrado na madrugada de sábado (9), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, norte do Tocantins.


Jenilson Dias de Sousa, 37, foi morto e seu colega de nome não revelado pela PM, ficou ferido, porém, foi medicado e não corre risco de morte.


Conforme as primeiras informações, as duas vítimas estavam ingerindo bebidas alcóolicas em um estabelecimento comercial na Rua das Palmeiras, quando se envolveram em uma grande confusão. Depois da balbúrdia, Jenilson e seu companheiro foram embora.


No momento em que eles caminhavam pela Avenida São Francisco, no mesmo setor, foram surpreendidos por três desconhecidos que efetuaram vários disparos em sua direção. Jenilson foi alvejado no tórax e faleceu em pouco tempo e o outro homem sofreu um tiro de raspão em um dos ombros.


Os atiradores fugiram a pé e não foram localizados pelas guarnições do 2º BPM que realizaram patrulhamento na região.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados