Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Acidentes

10/03/2019 ás 22h10 - atualizada em 11/03/2019 ás 13h53

186

PortalMV

Porto Nacional / TO

Policial Militar da reserva passa mal ao volante e morre ao colidir veículo em árvore.
O acidente ocorreu na manhã de domingo (10), em Araguaína, no norte do Tocantins.
Policial Militar da reserva passa mal ao volante e morre ao colidir veículo em árvore.
Tenente Cleomar morreu em acidente na cidade de Araguaína.


O Segundo Tenente da Polícia Militar do Tocantins, Cleomar Dias Novaes morreu na manhã de domingo (10), em Araguaína, no norte do Estado, em consequência de um acidente de trânsito.


A colisão fatal ocorreu no cruzamento da Avenida Guaíba com a Rua Jatobá no setor Araguaína Sul. Segundo testemunhas, o militar da reserva conduzia um veículo modelo Santana da Wolksvagem, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e bateu em uma árvore. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe tentou reanimar o militar, mas ele não resistiu. 


Ainda de acordo com informações, a suspeita é de que Cleomar Novaes tenha passado mal ao volante. Ele voltava de um culto em uma igreja evangélica que fica no setor Tereza Hilário Ribeiro e, antes de sair do templo, chegou a falar com o pastor que não estava se sentindo bem.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados