domingo, 26 de maio de 2019
63984631128
Ronda Porto

09/03/2019 ás 23h59 - atualizada em 14/03/2019 ás 00h12

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vendedor é baleado em festa e tenta fugir de atirador, mas, morre no meio da rua.
Crime ocorreu em um clube localizado no Setor Umuarama, zona norte de Porto Nacional.
Vendedor é baleado em festa e tenta fugir de atirador, mas, morre no meio da rua.
Everson foi alvejado dentro de clube e morreu no meio da rua.


O vendedor Everson Bertoldo da Costa, conhecido por CHILENO, 21 anos, ex-meio-campista do Interporto, que morava no Setor Imperial, região sul da cidade, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morto, às duas horas da madrugada de sábado (09).


Conforme relatos preliminares repassados à PM, o jovem estava em uma festa no local conhecido como “Clube da Terceira Idade”, no Setor Umuarama região norte de Porto Nacional, quando foi baleado na cabeça por um homem não identificado que chegou logo atirando a queima-roupa.


Mesmo atingido no rosto, Everson conseguiu correr para fora do estabelecimento, mas, foi a óbito no leito da Avenida Tocantins em frente ao Colégio Estadual Cem Felix Camoa, vizinho ao clube.


O suspeito se escondeu no meio do povo e abandonou o local. Policiais Militares compareceram rapidamente e realizaram buscas nos arredores, porém, não lograram êxito.


Até agora, os motivos são totalmente desconhecidos. Os investigadores da DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Núcleo de Porto Nacional, deverão iniciar a tomada de declarações e depoimentos pelos familiares e amigos no intuito de identificar as linhas a serem seguidas no curso do inquérito já instaurado.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados