Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

09/03/2019 ás 13h43 - atualizada em 10/03/2019 ás 00h06

1.149

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem acusado de tentativa de homicídio contra jovem em Porto Nacional é preso pela PC.
O acusado conhecido por ESQUERDINHA já era procurado por outro crime idêntico praticado em 2018.
Homem acusado de tentativa de homicídio contra jovem em Porto Nacional é preso pela PC.
Esquerdinha prso pela PC em Porto Nacional.


Em ação implacável desencadeada pela Polícia Civil, Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), foi capturado no final da tarde de sexta-feira (8), o auxiliar de pedreiro Wanderson Pereira Ribeiro, vulgo, “ESQUERDINHA”, de 27 anos, residente no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, em Porto Nacional.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, no ano de 2018, ESQUERDINHA foi indiciado pelo crime de homicídio tentado, sendo que, em virtude do inquérito policial instaurado, o delegado responsável pelo caso representou por sua prisão preventiva.


No entanto, como não foi localizado, o acusado continuou com suas condutas à margem da lei e praticou nova tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 6, contra o jovem Yure no Setor Imperial.


Com mais um delito contra a vida na sua ficha, ESQUERDINHA passou a ser alvo de incursões constantes por parte da equipe da DEIC de Porto Nacional que o localizou e cumpriu o mandado de prisão menos de 48 horas depois do último crime praticado.


Os delegados Wagner Siqueira e Diogo Barbosa, da DEIC, estão com as investigações bastante avançadas e pretendem concluir o inquérito sobre o homicídio tentado contra Yure antes do prazo, no qual o homem que está preso confessou a autoria.


Após os procedimentos legais cabíveis, ESQUERDINHA foi recolhido na CPP - Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde se permanecerá à disposição da justiça.

FONTE: PortalMV/Ascom/SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados