Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

07/03/2019 ás 23h53 - atualizada em 10/03/2019 ás 22h17

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ladrões em camionete assaltam BMW e dinheiro de empresário na TO-050.
O roubo ocorreu na madrugada de quarta-feira (6) a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de Silvanópolis.
Ladrões em camionete assaltam BMW e dinheiro de empresário na TO-050.
Estrada esburacada facilitou a interceptação do carro da vítima.


Um empresário que mora em Palmas foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (6), enquanto trafegava pela TO-050, zona rural de Silvanópolis, região central do Tocantins.


De acordo com as informações colhidas inicialmente pela PM que foi acionada cerca de 40 minutos depois, o comerciante conduzia um BMW X1 Sdrive, preto, com placa de Goiás e foi surpreendido pelos ladrões quando passava por um trecho esburacado.


Os assaltantes estavam em uma camionete Ford Ranger prata e fecharam o carro da vítima na rodovia. Em seguida, a dupla desceu armada e ordenou que o empresário saísse do veículo deixando as chaves e corresse para dentro dos matagais sem olhar para trás.


Enquanto o homem se afastava vegetação a dentro, seu carro foi roubado pelos bandidos que levaram também uma mala cheia de roupas; a carteira com os documentos pessoais; e 900 reais em dinheiro.


Policiais Militares fizeram diligências na região, mas, não conseguiram localizar os acusados e também não obtiveram informações sobre o paradeiro do automóvel.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados