Júnior Geo recebe certificado de quadrilha junina que fará homenagem ao professor.
Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
63984631128
Nublado
23º
25º
28º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,72
euro R$ 4,31
MICROFONE VERDADE
EDUCAÇÃO
Júnior Geo recebe certificado de quadrilha junina que fará homenagem ao professor.
O professor que também é vereador teve o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados como educador.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 10/06/2018 ás 00h04
Júnior Geo recebe certificado de quadrilha junina que fará homenagem ao professor.

Professor Júnior Geo recebe certificado.

A noite da última quinta-feira, 6, foi de muita animação e criatividade com a apresentação do grupo de quadrilha profissional Pizada da Butina, no Teatro Fernanda Montenegro. O tema abordado pela equipe foi “Guerreiro do Giz – Um verdadeiro Herói Brasileiro”, assunto que será tratado pelo grupo para homenagear os professores. Na ocasião, estavam presentes profissionais da área de diversas instituições do município.


Dentre os homenageados, o professor Júnior Geo recebeu certificado de reconhecimento por sua dedicação à profissão e colaboração para a educação e cultura de Palmas. Professor de geografia há 19 anos, Júnior Geo foi lembrado pelo presidente da quadrilha, Whallas Furtado, como um representante que “estendeu a luta pelos direitos dos professores ao campo político”.


Para Geo, a homenagem emocionou. “A sala de aula é o meio que encontrei de promover mudança na sociedade e contribuir com a vida dos alunos. Há muitos anos me dedico à educação, sou realizado como professor e como vereador busco persistir na luta pelos direitos dos professores. Uma educação de qualidade só é possível quando os professores são valorizados”, destacou.


A quadrilha Pizada da Butina, composta por uma equipe de 15 casais, músicos e apoio, conquistou nos dois últimos anos o título de melhor quadrilha do Arraiá da Capital. Em 2017, foram campeões com o tema “Eu sou você amanhã”, assuntou que abordou a terceira idade.

FONTE: Por Isadora/Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

joacy pereira da silva porto nacional - TO 10/06/2018

Bela homenagem, merece esse reconhecimento

imprimir
185