Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda Porto

07/03/2019 ás 00h19 - atualizada em 08/03/2019 ás 00h04

1.960

PortalMV

Porto Nacional / TO

Pedreiro alvejado com tiro na cabeça dentro de casa em Porto Nacional morre a caminho de Palmas.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (6) no Setor Jardim Querido em Porto Nacional.
Pedreiro alvejado com tiro na cabeça dentro de casa em Porto Nacional morre a caminho de Palmas.
Domingos foi morto com um tiro dentro de casa.


Por volta de 3h e 30m da madrugada desta quarta-feira de cinzas (6), foi registrado um homicídio no Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, precisamente na Avenida Associação Rural, próximo à sede da Central de Atendimento da Polícia Civil.


O pedreiro Domingos Alves Ramos, conhecido por DOMINGO FACA-CEGA, 63 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça dentro de sua casa onde também moram outras pessoas em quartos alugados.


Conforme versões preliminares, o homem saiu do interior de sua moradia com um pedaço de pau na mão, presumivelmente, por ter sido insultado por alguém que o chamara em tom de ameaça. Ao sair na porta, ele recebeu o disparo e caiu. Um vizinho acionou os familiares e o socorro. Domingos foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional de onde foi transferido para o HGP – Hospital Geral de Palmas. Quando estava a caminho da capital, o pedreiro foi a óbito.


Ainda não há informações sobre o suspeito e a motivação também é desconhecida.


Os investigadores da DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – irão ouvir os familiares e todos que residem no local.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados