Sábado, 25 de maio de 2019
63984631128
Ronda TO

03/03/2019 ás 22h16

PortalMV

Porto Nacional / TO

Agricultor morre eletrocutado ao tentar instalar motor em barco.
O fato foi registrado em um rancho localizado na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins.
Agricultor morre eletrocutado ao tentar instalar motor em barco.


Vitimado por uma descarga elétrica, o lavrador João Egger Calixto da Silva, 58 anos, morreu na tarde de sábado (2), em um Rancho da família, localizado no município de Peixe, a cerda de 15 quilômetros da cidade, na região sul do Tocantins.   


De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, José Egger manuseava fios eletrizados enquanto tentava instalar um motor em um barco, ocasião em que fez contato com uma parte descascada e tomou a descarga elétrica que ceifou sua vida.


Os familiares afirmaram que ouviram um grito e correram para saber o que tinha acontecido. Ao chegarem no local encontraram o homem estirado no chão.


A PM e a Perícia Técnica foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Gurupi.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados