Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Acidentes

03/03/2019 ás 22h13 - atualizada em 05/03/2019 ás 11h45

104

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa saldo de 3 mortos e 2 feridos.
O acidente ocorreu na BR-153 trecho que corta o município de Colinas do Tocantins.
Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa saldo de 3 mortos e 2 feridos.


Um choque frontal em envolvendo um caminhão e um automóvel de luxo causou a morte de três pessoas e deixou outras duas com ferimentos graves. O acidente o correu na madrugada de sábado (2), na BR-153, precisamente, no trecho que corta o município de Colinas, no norte do Tocantins.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as cinco vítimas estavam no carro de passeio que ficou completamente destruída em função da magnitude do impacto da colisão. O condutor do caminhão não se feriu.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu os feridos e os conduziu ao Hospital de Colinas de onde foram transferidos para o Hospital Regional de Araguaína. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF.


Depois dos levantamentos periciais, os corpos foram recolhidos e levados ao IML de Araguaína para serem autopsiados.  

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados