Sábado, 25 de maio de 2019
63984631128
Economia

02/03/2019 ás 09h32

PortalMV

Porto Nacional / TO

Servidores municipais de Porto Nacional passam feriado com dinheiro bolso.
Os recursos foram creditados nas contas dos barnabés durante o expediente desta sexta-feira (1).
Servidores municipais de Porto Nacional passam feriado com dinheiro bolso.


A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Administração e da Fazenda, realizou no inicio desta sexta feira (01), as vésperas do carnaval, o pagamento dos servidores municipais, injetando aproximadamente R$ 6,8 milhões na economia local.


“Desde o início desta gestão, a prefeitura vem pagando o funcionalismo em dia, e as vésperas do carnaval, não podia ser diferente, para que os servidores tenham um feriado com dinheiro em conta” - explicou o secretário Municipal da Fazenda, Iomar Teixeira.


13º salário


De acordo com o secretário Municipal da Administração, José Antônio Macedo, todos os aniversariantes do mês vão receber 50% do 13º salário, como uma forma de presentear, a gestão do prefeito Joaquim Maia está adiantando um dinheiro que certamente será muito útil a quem o recebe -afirmou o secretário.

FONTE: Por Mychelle Tauane/Secom-Porto Nacional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados