domingo, 26 de maio de 2019
63984631128
Ronda Porto

01/03/2019 ás 00h13 - atualizada em 01/03/2019 ás 23h31

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem acusado de envolvimento em assaltos e estupros é preso em Porto Nacional.
Autor confessou ter cometido 4 estupros na região, o último deles na quinta-feira, 21
Jovem acusado de envolvimento em assaltos e estupros é preso em Porto Nacional.


Durante diligências desta quinta-feira, 28, agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Porto Nacional, conseguiram localizar e prender o jovem Alan Kleber Pereira de Souza, 22 anos, residente no Setor Jardim Planalto, em Porto Nacional.  Ao ser interrogado, ele confessou ter praticado quatro estupros e diversos roubos na cidade.


Apesar de ter confessado os quatro estupros, suspeita-se que Alan Kleber tenha praticado cinco estupros seguidos de roubo. 


De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Porto Nacional, Fernanda de Siqueira Correia, o primeiro aconteceu em novembro do ano passado e o último ocorreu na última quinta-feira, 21. Ele também é suspeito de praticar assaltos no município, que estão sendo investigados por outras unidades da Polícia Civil local.


“Após investigações, conseguimos identificar o suspeito e então representamos por sua prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da 2a Vara Criminal de Porto Nacional. Antes mesmo da decisão judicial, já estavam sendo empreendidas diligências com o objetivo de localizá-lo”, disse a delegada. 


Ainda segundo ela, os crimes aconteceram em bairros e horários diferentes, porém o a forma como ele atuava era semelhante. “Alan Kleber abordava as vítimas em locais ermos e, depois de cometer o estupro, fugia do local levando os pertences das vítimas”, destacou.

FONTE: Por Camilla Negre/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados