Terça, 21 de maio de 2019
63984631128
Geral

28/02/2019 ás 00h08

PortalMV

Porto Nacional / TO

Capitão Diógenes consegue desbloqueio de bens e reitera efetividade de convênio da ACAP.
Implacável nas denúncias contra a malversação de recursos públicos, o líder político reafirma que nada o calará.
Capitão Diógenes consegue desbloqueio de bens e reitera efetividade de convênio da ACAP.
Capitão Diógenes diz estar preparado e não calará.


Em vídeo veiculado nas redes sociais, o ex-candidato a deputado federal Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho, conhecido por Capitão Diógenes noticia que conseguiu no Tribunal de Justiça, o desbloqueio dos seus bens, reiterando categoricamente a efetividade e a seriedade do convênio celebrado entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a ACAP – Associação Comunitária dos Amigos de Porto Nacional.


Em sua aparição, o líder político e comunitário declara em alto e bom som que não se calará diante dos desmandos da classe política de Porto Nacional. Ele acredita desde o princípio que a denúncia formulada via MPE tem cunho partidário com o intuito de intimidá-lo, uma vez que tem sido um ferrenho opositor dos que agem com vícios e indícios de improbidade na gestão municipal.


No agravo de instrumento apresentado ao TJ, o Capitão Diogenes, expôs inúmeras ações plausíveis que comprovam a materialidade da efetividade do Convênio, o que, segundo ele, possibilitou o rápido desbloqueio de bens por parte do relator da matéria.


Ainda no vídeo, Capitão Diógenes ressalta que o projeto IDOSO ATIVO, fruto do convênio, em que oferecia exercícios físicos de forma personalizada era referência no Brasil, destacando que não existe projeto como esse em nenhuma cidade do pais, o que gerou grande reconhecimento da sociedade, mas também muita inveja, principalmente, em alguns signatários dos tradicionais da política local. “A rápida decisão do desbloqueio dos meus bens, só ressalta que a denúncia de irregularidade no convênio é meramente política. Não tenho dúvidas de que ao final do processo, serei absolvido e continuarei cada vez mais forte no enfrentamento àqueles que querem passar por cima de tudo e de todos”, asseverou.


No final de sua exposição, o Capitão finaliza o vídeo mostrando vários registros fotográficos da assinatura do convênio, bem como dos idosos realizando exercícios físicos na ACAP, usando equipamentos da Academia Corpore Fitness e sob a orientação da Professora Deise, personal responsável pelos Treinos Customizados dos Idosos.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados