domingo, 26 de maio de 2019
63984631128
Ronda TO

27/02/2019 ás 00h25

PortalMV

Porto Nacional / TO

Em ação da PM um morre baleado ao reagir e três são detidos.
A Polícia procurava uma veículo suspeito em que seus ocupantes estavam armados e provavelmente planejando assaltos.
Em ação da PM um morre baleado ao reagir e três são detidos.


Três criminosos foram presos e um morreu durante ação da Força Tática da Polícia Militar na Vila Cidinha, em Araguatins, norte do Tocantins, na noite desta segunda-feira (25).


Segundo a PM, o serviço de inteligência da corporação recebeu informações de que um veículo Ford/Fusion, com placa de Anápolis (GO), estava circulando no setor com três ocupantes suspeitos de praticar crimes.


Ainda segundo levantamento, eles foram reconhecidos como sendo os mesmos presos na semana anterior pela polícia na cidade de Itinga (MA) com 02 armas de fogo. A polícia suspeitava também que eles planejavam praticar roubos na região de Araguatins.


Pouco depois, a PM localizou o veículo estacionando no momento em que os ocupantes estavam desembarcando e entrando numa residência no setor e fez o cerco.


Um quarto suspeito, de 28 anos, estava escondido no fundo da residência e tentou fugir com um revólver ao perceber que um dos comparsas havia sido preso pelos policiais. A PM disse que ele recebeu ordem de parada, mas começou a disparar vários tiros contra os militares.


Os PMs revidaram em seguida e atingiram o suspeito, que foi socorrido de imediato pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Araguatins e depois transferido ao hospital de Augustinópolis, mas não resistiu.


A perícia técnica constatou que a arma de fogo usada pelo acusado havia 03 munições intactas e 03 deflagradas. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos contra a PM possuía diversas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.


Entre os três presos está uma mulher de 20 anos.

FONTE: AfNotícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados