Menor acusado de matar adolescente e deixar corpo nos matagais é apreendido pela PM.
Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
63984631128
Nublado
23º
24º
28º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,72
euro R$ 4,31
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Menor acusado de matar adolescente e deixar corpo nos matagais é apreendido pela PM.
O rapaz foi flagrado em casa no momento em que vendia drogas para um usuário.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/06/2018 ás 00h56 - atualizada em 09/06/2018 ás 22h55
Menor acusado de matar adolescente e deixar corpo nos matagais é apreendido pela PM.

Policiais do 6º BPM apreendem menor infrator.

No começo da tarde desta quinta-feira (7), foi apreendido por uma equipe do 6º BPM, o menor T.M.A.S, apontado como autor do assassinato e ocultação de cadáver do adolescente Manoel Dias Xavier, encontrado morto nos matagais do Setor Palmas Sul.


De acordo com informações apuradas pelo RONDA TO, o serviço de inteligência da corporação agiu de forma implacável depois que recebeu as informações da mãe da vítima dando conta do desaparecimento do filho.


Os Militares chegaram à residência do infrator, no Setor Sol Nascente, no exato momento em que ele despachava drogas para um usuário. Em poder do suspeito foram apreendidas 119 pedras de crack, uma balança de precisão, três facas e 118 reais em dinheiro.


O adolescente e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, na região sul de Palmas, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial de plantão.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
413