Sábado, 20 de abril de 2019
63984631128
Ronda TO

18/02/2019 ás 23h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Serralheiro é morto a tiro ao visitar irmã no Assentamento São João I.
Crime ocorreu na noite de domingo (17) no momento em que a parenta saiu de casa.
Serralheiro é morto a tiro ao visitar irmã no Assentamento São João I.


Por volta das 19h deste domingo (17), o serralheiro Marcelo Pereira Mota do Amaral, de 25 anos, residente na Vila Agrotins, em Palmas, foi assassinado com um tiro na cabeça, na Fazenda Recanto, localizada no Assentamento São João I, município de Palmas.


De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, o crime foi praticado no momento em que a irmã deixou o local para ir a uma chácara que fica nas proximidades. Pouco tempo depois de sair, a mulher de nome não divulgado, escutou o estampido do disparo e retornou para ver o que havia ocorrido.


A lavradora contou que quando fazia o caminho de volta para casa, encontrou um carro suspeito em alta velocidade. Ao entrar na casa da propriedade, deparou com Marcelo já em situação cadavérica.  


Cerca de 3 horas depois, policiais militares do 6º BPM, em diligências, encontraram o veículo com as mesmas características abandonado no Setor Sol Nascente, região sul de Palmas.  


Alguns suspeitos entre menores e maiores foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foram colhidos alguns depoimentos, mas, ninguém ficou preso.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados