Quinta, 21 de fevereiro de 2019
63984631128
Geral

13/02/2019 ás 00h38 - atualizada em 13/02/2019 ás 00h57

117

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeito Joaquim Maia coloca ônibus para transportar estudantes que moram do outro lado da ponte.
O transporte estudantil oferecido pela gestão municipal entra em funcionamento nesta quarta, dia 13.
Prefeito  Joaquim Maia coloca ônibus para transportar estudantes que moram do outro lado da ponte.
Prefeito Joaquim Maia adota medidas para amenizar transtornos com interdição da ponte.

Visando amenizar os impactos do fechamento da ponte,  O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia,  está colocando ônibus para transporte dos estudantes, que moram do outro lado da ponte interditada, a partir desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, nos horários e rotas abaixo.


De acordo com o prefeito, ele identificou, durante reuniões com a comunidade dos distritos impactados, a necessidade de se colocar esse ônibus para dar condições de mobilidade aos estudantes: “Nossa intenção é dar condições aos estudantes de retomarem seus estudos, já tão prejudicados pela interdição da ponte” justificou o gestor.


Horários  e rotas 


De acordo com o cronograma apresentado pela gestão municipal, as saídas da ponte ocorrem às 6h e 30m; 12h e 30m; e às 18h e 30m. Já os retornos acontecem nos horários de 11h e 30m; 17h e 30m; e às 22h e 30m.


A rota a ser obedecida é a seguinte: ponte, Avenida Aires Joca, Avenida Anísio Alves Costa, Praça do Centenário, Avenida Joaquim Aires, Praça do Avião, IFTO, UFT e ITPAC.  


Entenda


A Ponte de Porto Nacional foi interditada pelo Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, no último dia 07 de fevereiro. Esse fechamento ocorreu sem disponibilizar outra alternativa de mobilidade à população que mora nos distritos Nova Pinheirópolis e Escola Brasil, localizados após a ponte. A ponte Dom Alano é a principal ponte do município e é por onde era escoada a grande produção de grãos que Porto Nacional coloca nos mercados todas as safras, sobretudo, soja, milho e frutas. A volta para o acesso normal à cidade passou a ser de 190 km.

FONTE: Secom/Prefeitura

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados