Quinta, 21 de fevereiro de 2019
63984631128
Geral

12/02/2019 ás 00h56 - atualizada em 13/02/2019 ás 00h37

243

PortalMV

Porto Nacional / TO

Capitão Diógenes antecipa retorno de viagem, participa de manifestação e engata encontro com presidente da AL.
Para o líder do PSL em Porto Nacional, não é ora de armar palanque em detrimento de algo tão sério.
Capitão Diógenes antecipa retorno de viagem, participa de manifestação e engata encontro com presidente da AL.

O Capitão Diógenes (PSL) que estava em viagem com familiares ao sul do país,  antecipou seu retorno a Porto Nacional para participar da manifestação ocorrida no domingo (10) e já articulou uma audiência de líderes do movimento com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PHS). O objetivo é encontrar uma saída para garantir a travessia do Rio Tocantins às pessoas que necessitam.


Após participar da manifestação em que fez uso da palavra, o Capitão Diógenes que sempre manteve o diálogo com todas as lideranças políticas da região, viabilizou o encontro que deve ocorrer na manhã desta terça-feira (12), em Palmas.


O Capitão ressaltou que serão apresentadas várias sugestões para que o parlamentar questione ao Governador, dentre elas, a liberação de pequenos veículos e até mesmo a passagem controlada, em que funcionários do Estado fariam o controle do tráfego, passando um veículo de cada vez. Também ficará claro para o Chefe do Legislativo Estadual que o movimento não aceita, suposta cobrança de taxa para de uso das balsas e que, dependendo do acolhimento ou não das sugestões, o movimento desencadeará várias ações para que o pleito dos usuários sejam atendidos.


Apesar de ser um dos expoentes da política portuense, o Capitão Diógenes condenou qualquer tipo de expediente que vise proveito eleitoreiro: “Estamos percebendo que está acontecendo uma politicagem e antecipação de palanque eleitoral e, nesse momento, temos que ser prudentes e responsáveis para buscar a solucionar o problema, buscando ajuda a todos os atores envolvidos na demanda, sem olhar correntes partidárias”, cravou.

FONTE: Ascom/PSL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados