Terça, 23 de abril de 2019
63984631128
Acidentes

10/02/2019 ás 00h19 - atualizada em 10/02/2019 ás 00h23

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão entre caminhões deixa quatro feridos na BR-153.
O acidente foi registrado no trecho entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins.
Colisão entre caminhões deixa quatro feridos na BR-153.

Dois caminhões colidiram, frontalmente, na madrugada deste sábado (9), enquanto trafegavam pela BR-153, trecho entre as cidades de Cariri e Gurupi, no sul do Tocantins.


De acordo com informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal – pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em consequência do choque envolvendo os dois veículos de cargas. Entre os feridos, três ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Antes do resgate, uma primeira vitima já havia sido levada para o Hospital Regional de Gurupi.


Os nomes dos pacientes e o estado de saúde de cada um, não foram informados pela direção da unidade hospital.


A perícia técnica foi chamada para realizar os levantamentos necessários no sentido de esclarecer as causas do acidente.


A pista de rolamento da rodovia conhecida como Belém/Brasília foi totalmente liberada para trafegabilidade cerca de 3 horas depois.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados