Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda Porto

07/02/2019 ás 01h19 - atualizada em 08/02/2019 ás 00h28

PortalMV

Porto Nacional / TO

Lanterneiro investigado por tráfico de drogas é assassinado na porta de casa em Porto Nacional.
A vítima foi chamada pelo nome e quando foi atender recebeu os balaços na cabeça.
Lanterneiro investigado por tráfico de drogas é assassinado na porta de casa em Porto Nacional.

Menos de uma hora depois do roubo de uma motocicleta no Jardim Brasília, zona sul de Porto Nacional, o setor foi surpreendido com um assassinato protagonizado nos moldes de uma execução, indicando que o veículo pode ter sido usado na prática do crime.


O lanterneiro José Lopes Sampaio Filho, conhecido por ZÉ FILHO, 46 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa, localizada na Rua Teotônio Segurado, próximo à Igreja do Divino Espírito Santo.


De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em casa com a companheira e os filhos quando escutou alguém chamando pelo nome e foi atender. Ao chegar na porta da frente, o homem foi alvejado com três disparos na cabeça e morreu na hora. Os autores fugiram em direção ao anel viário – TO-050.


Policiais Militares e equipe do Plantão da Polícia Civil compareceram ao local, juntamente com a perícia criminal, para colher informações e alguns detalhes que possam ser importante no âmbito das investigações.


Tráfico de Drogas


Investigadores da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais – tinham informações que apontavam a casa de ZÉ FILHO como um ponto de venda de drogas, dando evidências de que sua morte possa estar relacionada ao tráfico de entorpecentes na região.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados