Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Geral

07/02/2019 ás 01h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ponte de Porto Nacional é interditada totalmente a partir da noite desta quinta, 07.
A decisão é uma precaução até que os levantamentos topográficos sejam concluídos e se tenha convicção de segurança.
Ponte de Porto Nacional é interditada totalmente a partir da noite desta quinta, 07.

A partir das 18 horas desta quinta-feira, 7 de fevereiro, o tráfego de veículos pela ponte sobre o Rio Tocantins, em Porto Nacional, fica totalmente proibido. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Comunicação, ressaltando que estrutura construída há 41 anos, vem apresentando condições precárias com risco de desabamento.


Segundo o Governo, a decisão foi tomada por precaução até que os serviços topográficos sejam finalizados e as autoridades tenham plena segurança da trafegabilidade sobre a ponte.


Para a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), essa é a atitude mais sensata a ser tomada no momento.


Paralelo aos trabalhos de topografia, a Ageto inicia nesta quinta as obras dos atracadouros nas duas margens do rio com o intuito de viabilizar a implantação da travessia através de balsas.  


A partir da interdição, quem usa a TO-255 para chegar a Palmas ou necessita ter acesso ao trecho da TO-255, que liga Porto Nacional à BR-153, a alternativa é utilizar a rota que engloba as TO's-454/455/080, que liga os Distritos Escola Brasil e Luzimangues, e realizar a travessia pela Ponte Fernando Henrique Cardoso, entrando na capital pela zona norte.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados