Terça, 23 de abril de 2019
63984631128
Ronda Porto

07/02/2019 ás 01h02

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ladrões invadem residência, rendem família e assaltam moto, capacete e celulares.
A decisão é uma precaução até que os levantamentos topográficos sejam concluídos e se tenha convicção de segurança.
Ladrões invadem residência, rendem família e assaltam moto, capacete e celulares.
imagem ilustrativa

Duas mulheres, um homem e três crianças receberam uma visita indesejável, por volta da 20h desta terça-feira (5), na hora da janta. Dois homens armados invadiram a casa, localizada na travessa Nossa Senhora Aparecida, Setor Jardim Brasília, zona sul de Porto Nacional, e anunciaram o assalto.


Enquanto um dos ladrões apontava a arma para as vítimas, o outro ordenou que entregassem a chave da moto e recolheu os seguintes objetos: um celular Samsung J7 prime azul escuro; um celular Samsung J1 prata; um celular Alcatel preto e um capacete.


Os larápios estavam de cara limpa e fugiram levando a motocicleta Honda Biz 125 preta, placa QKF-0396, Porto Nacional. No bagageiro do veículo estava a carteira de identidade de uma das vítimas. Os assaltantes trancaram a casa com todos dentro e levaram as chaves.


Assim que foi chamada, a Polícia Militar compareceu, fez diligencias em toda a área, mas, não logrou êxito.


A Polícia Civil investiga a ação criminosa através da 1º DPC e da DEIC – Delegacia Especializada em investigações Criminais – Núcleo de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados