Quinta, 21 de fevereiro de 2019
63984631128
Ronda TO

07/02/2019 ás 00h54

300

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de vendedor ambulante é encontrado em decomposição com faca cravada no pescoço.
Crime foi praticado dentro da casa da vítima de onde desapareceram sua bicicleta e seus documentos.
Corpo de vendedor ambulante é encontrado em decomposição com faca cravada no pescoço.

Na manhã desta quarta-feira (6), foi encontrado o corpo do vendedor ambulante José Alexandre Rodrigues, conhecido por DEDÉ, 58 anos, em estado de putrefação, dentro casa onde ele morava sozinho, na Alameda 15, Quadra 605 Norte, em Palmas.


Policiais civis e militares foram chamados pelos vizinhos que amanheceram o dia sentindo o mau cheiro proveniente da residência do homem que não era visto desde a noite de segunda-feira (4).


A porta da casa estava trancada e não tinha sinais de arrombamento. Com a permissão de familiares, os policiais adentraram e depararam com o corpo de Jose Alexandre estatelado entre o banheiro e o quanto, sobre uma poça de sangue seco com uma faca espetada no pescoço.


Um parente da vítima percebeu que a bicicleta que ela usava em suas atividades de vendas ambulantes e seus documentos foram roubados, o que aventa a possibilidade de latrocínio.


As investigações estão sendo conduzidas pela equipe da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento não há pista dos suspeitos.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados