Terça, 23 de abril de 2019
63984631128
Ronda TO

06/02/2019 ás 01h06

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM prende trio acusado de furto de animais e falsificação de notas fiscais para comercialização.
Os animais estavam confinados no pátio de frigorífico em Alvorada, onde seriam abatidos.
PM prende trio acusado de furto de animais e falsificação de notas fiscais para comercialização.

Adelson Pereira de Oliveira, de 39 anos, Valdemir Costa Ribeiro Filho, de 25 anos, e Mauro Pereira de Brito, de 55 anos, foram presos em flagrante suspeitos de furtar gado e falsificar notas fiscais para revender os animais para abate em frigoríficos na região sul do Estado, na tarde dessa segunda-feira (04).


Os acusados foram surpreendidos no momento em que tentavam comercializar cerca de 25 cabeças de gado em um frigorífico de Alvorada. Os animais estavam confinados no pátio do abatedouro e foram recuperados. 


De acordo com a Polícia Militar, os animais foram furtados de uma fazenda em Sandolândia durante a noite. A polícia seguiu os rastros dos animais até outra propriedade vizinha, onde possivelmente eles foram embarcados.


De acordo com as investigações da PM, Adelson é ex-funcionário da propriedade e teria arquitetado o furto. Para cometer o crime, ele contou com a ajuda de Valdemir para levar o gado até o comprador.


Mauro Pereira, por sua vez, comprava o gado e falsificava a documentação dos animais para vendê-los como ‘legalizados’.


Após presos, os três foram encaminhados à delegacia de Alvorada, foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados