Quinta, 21 de fevereiro de 2019
63984631128
Ronda TO

04/02/2019 ás 00h39 - atualizada em 05/02/2019 ás 01h09

421

PortalMV

Porto Nacional / TO

Ex-detento que responde por dois homicídios mata o próprio filho durante briga em festa.
O crime ocorreu na cidade de Aliança do Tocantins e o autor foi preso em Formoso do Araguaia.
Ex-detento que responde por dois homicídios mata o próprio filho durante briga em festa.
Jovem baleado pelo próprio pai morreu a caminho de Palmas.

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC – núcleo de Gurupi, prendeu, na manhã deste domingo (3), o ex-presidiário Ronilton Rocha de Castro, 40 anos, acusado de ter matado o próprio filho Gabriel Ribeiro de Souza, de 18 anos.


De acordo com informações apuradas pelo PORTAL MV, o crime aconteceu no momento em que ambos participavam de uma festa, na cidade de Aliança, no sul do Tocantins, e se envolveram em uma confusão. Ronilton sacou a arma de fogo que conduzia e efetuou disparos chegando a acertar a cabeça do rapaz.


Gabriel foi socorrido imediatamente e levado para o Hospital Regional de Gurupi. Devido à gravidade, ele foi encaminhado para o HGP – Hospital Geral de Palmas –, porém, faleceu no percurso.


Por sua vez, o autor fugiu do local e viajou para Formoso do Araguaia, onde foi capturado horas depois por Polícia Civil. Na casa em que o acusado estava, foram encontrados 70 gramas de maconha e a arma do crime.


Interrogado pelo delegado de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – Ronilton afirmou que sacou a arma para atirar em outra pessoa com quem estava discutindo, mas, acabou acertando o próprio filho.


Os agentes da PC confirmam que o acusado saiu há menos de um mês do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri, onde cumpria pena por dois assassinatos.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados