Terça, 23 de abril de 2019
63984631128
Acidentes

04/02/2019 ás 00h34

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem perde controle de motocicleta e morre ao bater cabeça em árvore.
O acidente foi registrado no Residencial Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins.
Jovem perde controle de motocicleta e morre ao bater cabeça em árvore.

 


Paulo Henrique José da Silva, de 21 anos, morreu no final da tarde sábado (2) após sofrer um acidente Residencial Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins. Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma depressão na pista.


No acidente, a moto, uma XRE 300, placa de Parauapebas (PA), atingiu o meio-fio e caiu em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura. A vítima bateu a cabeça em uma árvore e morreu no local.


Policiais Militares do 8º BPM, com a utilização de duas viaturas e cones apropriados para a ocasião, interditaram por algumas horas a Avenida São Raimundo Nonato nos dois sentidos na área dentro do Parque das Águas, até que a Polícia Técnica Científica terminasse o seu trabalho pericial.


Uma Unidade de Atendimento do SAMU foi até o local, mas seus profissionais nada puderam fazer a não ser tentar acalmar a dor dos familiares que se desesperavam com a morte do jovem.


Após a conclusão da perícia no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Paraíso do Tocantins.

FONTE: Surgiu

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados