Terça, 23 de abril de 2019
63984631128
Geral

30/01/2019 ás 10h31

PortalMV

Porto Nacional / TO

PSL filia 20 empresários de Luzimangues adeptos do Projeto Liberta Porto.
A campanha de filiações foi conduzida pelo Capitão Diógenes e o Sargento Wadson da Comissão Provisória de Porto Nacional.
PSL filia 20 empresários de Luzimangues adeptos do Projeto Liberta Porto.
Capitão Diógenes e Sargeto Wadon em campanha de filiações ao PSL.

Na busca por aliados visando construir uma chapa para Libertar Porto Nacional, das oligarquias dominantes, no último dia 23 de janeiro, o PSL recebeu a adesão de 20 empresários de Luzimangues que assinaram as fichas de filiação à legenda.  


Os empresários atenderam ao chamamento do PSL de Porto Nacional e, arregimentados pelo Sgt Wadson, membro da Comissão Provisória Municipal e morador de Luzimangues, os novos filiados ficaram muito entusiasmado com a proposta levada pelo Capitão Diógenes presidente da sigla no município.


Por falta de tempo, o capitão Diógenes ainda apresentou uma lista com mais 25 lideranças de Luzimangues, as quais também devem se engajar ao projeto de libertação de Porto Nacional.


“O diferencial do nosso projeto é que estamos buscando as pessoas de bem e, dos diversos setores fora da política tradicional e que não tenham nenhum vínculo com os grupos que dominaram nossa cidade durante décadas”, arrematou o Capitão Diógenes.

FONTE: Ascom/PSL

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados