Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda Porto

24/01/2019 ás 10h15 - atualizada em 26/01/2019 ás 10h23

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de adolescente assassinado na Praça do Avião é exumado para extrair projétil.
O garoto foi assassinado em junho de 2018 por atirador que estava em moto guiada por mulher. .
Corpo de adolescente assassinado na Praça do Avião é exumado para extrair projétil.
Praça do Avião, em Porto Nacional, onde o adolescente foi assassinado.

Uma equipe da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Complexas – núcleo de Porto Nacional, à frente os delegados Wagner Siqueira e Diogo Fonseca, realizou na manhã desta quarta-feira (23), a exumação do corpo do adolescente Emanuel Anderson Rodrigues da Silva, conhecido por PINGUINHA, 15 anos, assassinado a tiros no dia 29 de junho de 2018, na Praça do Avião, entre os Setores Vila Nova e Umuarama, em Porto Nacional.


O desenterramento tornou-se necessário visando extrair um projetil que ficou alojado no cadáver para ser utilizado em exame de confronto balístico com uma arma que os investigadores acham que foi usada para eliminar o garoto.


“A investigação de um crime só para quando ele é totalmente elucidado. Às vezes as pessoas podem até achar que Polícia Civil parou tudo, mas, é puro engano. É preciso ter calma e muita paciência para juntar as peças que formarão o bojo comprobatório do processo”, afirmou o delegado Wagner Siqueira.


O crime


Por volta das 19 horas do dia 29 de junho de 2018, uma sexta-feira, o adolescente Emanuel Anderson Rodrigues da Silva, o PINBGUINHA, 15 anos, residente no Setor Beira-Rio, em Porto Nacional, foi alvejado com disparos de arma de fogo enquanto estava na Praça do Avião, entre os Setores Vila Nova e Umuarama, na região norte de Porto Nacional (TO).


Populares disseram que o garoto foi surpreendido pelo atirador que estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por uma mulher. Ele recebeu dois disparos e morreu na hora.


Após a prática do delito, os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram localizados pela PM que entrou em ação rapidamente.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados